Crença x razão

-Estou com uma dor de cabeça
-Toma este comprimido, que passa
-Ok, vou tomar
-E agora, ja passou?
-Sim, graças a deus


-Mãos na cabeça vagabundo
-Sim senhor
-Está indo pra onde?
-Para o trabalho senhor
-Ta querendo me enganar seu pilantra?
-Não senhor
-Ta sim, vamos dar uma voltinha
-O que aconteceu meu filho
-Apanhei da polícia quando estava indo para o trabalho
-O meu filho, quantas vezes já te disse pra você frequntar a igreja, só jesus salva
-Mas mãe?
-Não meu filho, só deus sabe das coisas.


-Nossa vcs viram quantas pessoas ficaram desabrigadas nessas últimas enchentes que aconteceu?
-Graças a deus que não morreu muita gente.
-É, graças a deus


-Dona Maria, seu filho esta bebado lá no bar
-Ah, tudo bem graças a deus que ele não é um bandido, deixa ele beber



" A crença destrói a possibilidade de questionamentos, traz em seu bojo a arma para causar a própria extinção"
( Douglas Pupo)

0 comentários:

Postar um comentário